Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

março 17, 2011

haja paciência!


Preparar um fim de semana em família, para fora da nossa residência pode ser uma tarefa muito árdua e ingrata. milhentas de coisas para arrumar, leva-se este mundo e o outro e acabasse por se esquecer de alguma coisa necessária ou imprescindível.
Parece que três dias fora, são três anos longe das nossas coisas e até as coisas mais insignificantes nos parecem necessárias quando a partida se aproxima.
depois vêm os pais e os irmãos, com mil e uma esquisitices e não sei com quantos recados e recadinhos. Uma porque quer que lhe emprestamos as calças X, mas a blusa Y que pedimos em troca não pode ser, porque a vai levar na viagem.
Depois vem o pai aborrecido e amarafado porque quer sair a determinada hora, mas alguém só sai da faculdade algumas horas depois e não pode faltar aquela aula pratica muito importante. Mas quem fica no mesmo espaço físico do pai é que ouve os seus resmungos.
Estou cansada destes fim-de-semanas prolongados em família, em que passear cá dentro, parece-me uma tortura. Não pelo passeio, mas pelas merdices que cada elemento da família arranja para chatear.
Ainda não fui a lado nenhum e já estou de rastos, nem quero imaginar como estarei quando voltar.
Haja paciência!

Polly

4 comentários:

  1. Obrigado Ana, pois sei que vou precisar.

    Beijo

    Polly

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem o stress de tirar uns dias para descansar. Quando se volta, precisamos de ir de novo. Relaxa e tenta divertir-te. Vai valer a pena.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Haja paciência, pois enquanto houver tásse bem. Boa sorte e diverte-te!

    Beijocas

    ResponderEliminar