Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

março 11, 2011

muitas lágrimas



Hoje tenho muitas lagrimas para ti.
Não muitas porque sei que agora estás bem. Que o teu sofrimento acabou,
mas a saudade em nós ficou para sempre.
Tudo o que posso dizer é que a tua partida doi, mas que vão ser todos os momentos bons que partilhamos que irei recordar para sempre.
Posso não ter sido a melhor dona, mas tu fostes sem duvida a melhor cadela do mundo.
Com amor e muita saudade...

Polly


6 comentários:

  1. "Tudo o que posso dizer é que a tua partida dói, mas que vão ser todos os momentos bons que partilhamos que irei recordar para sempre."

    Estas palavras dizem tudo Polly. Muita força.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lamento muito.

    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Victoria, doí e doí ainda mais pelas circunstancias em que tudo se processou. Mas ela há-de viver sempre no meu coração e acredita que mais uma estrela começou hoje a brilhar no céu nocturno...
    Obrigado pelo teu apoio.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Trésor,
    mas a vida é feita de perdas...

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu também Matilde, sinto mesmo muito. E apesar de saber que ela viveu uma vida tranquila, sinto muitas saudades.

    Beijo

    Polly

    ResponderEliminar