Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

abril 07, 2011

é assim que me sinto


É assim que me tenho sentido nas últimas semanas. Adormecia num marasmo físico e mental, que não tenho como fugir dele. Também, com tudo que tem acontecido à nossa volta. É o buraco sem fundo deste país, o futuro que não estou a conseguir vislumbrar à minha frente, e até o tempo parece estar em crise.
Vá lá, a Primavera parece ter acordado, já que o Sol e o calor começaram a surgir, timidamente, mas surgiram. Mas ainda não é o suficiente para que eu consiga despertar, por isso vou voltar para modo automático por mais algum tempo... com alguma sorte não será muito, veremos. Só espero não ter que esperar 100 anos, como a Princesa Adormecida, seria muito chato acordar velha, e desgrenhada como a Princesa da foto. Isso sim, seria realmente assustador...

Inté, Polly

7 comentários:

  1. Jesus Cristo! Tu mantém-te acordada miúda! Hibernar não resolve nada, antes pelo contrário. E a crise é uma palavra que está na moda, pois já ultrapassámos o seu verdadeiro significado há muito tempo e só agora é que começamos a perceber isso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Havemos de conseguir ultrapassar esta crise, melhores dias virão

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é dificil... mas tens que manter a esperança que o futuro vai ser melhor;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei Matilde, mas há dias que as coisas não nos parecem assim tão fáceis.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Hoje acredito mais nisso Sérgio.
    Obrigado pela visita.

    Beijos Polly

    ResponderEliminar
  6. Eli, as esperança ás vezes desvanecesse. Mas felizmente há sempre quem anima. Obrigado pela visita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Polly:
    Tenho dois filhos jovens, também desanimados com o futuro, mas não podem baixar os braços, é preciso lutar e partilhar as mágoas e os sonhos, nada de isolamentos, Ok!
    Bjos

    ResponderEliminar