Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

abril 10, 2011

hoje é um daqueles dias

...em que nem sei o que me apetece. Talvez a praia pelo Sol que brilha, pelo cheiro do mar ou o som melodioso das ondas. Ou o campo com o seu tom primaveril e as cores vivas e aroma silvestres. Ou talvez ficar quieta, largada sobre a cama, esquecida de mim e sonhar com o momento em que vais chegar e a minha pele acariciar. Talvez seja só isso, ou talvez seja tudo. Mas uma coisa eu sei, que neste meu dia,és tu que me apetece, és tu que anseio e és tu que eu quero...
Vem, estou simplesmente à tua espera...

Polly

10 comentários:

  1. Esperar nem sempre resulta, que tal ir à procura!
    Bom resto de domingo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Faz-lhe uma surpresa... vai ao encontro dele... Eles também gostam deste tipo de mimos de vez em quando.

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Se quem precisas está ao teu alcance, não hesites. Mostra-lhe o quando o desejas. A vida é feita de momentos inesquecíveis.

    ResponderEliminar
  4. Surpreende-o e surpreende-te. Vais adorar!

    N :)

    ResponderEliminar
  5. Esperar não basta! Atira-te de cabeça ;)

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga Polly... não fiques aí a dormir! Vai ter com ele. Ele está ansioso por ti e por todos os momentos que ainda não partilharam. Eu sei! Um passarinho azul disse-me... :)

    Beijocas grandes e cheias de vida

    ResponderEliminar
  7. Diz-me que seguis-te todos estes conselhos ;))

    Beijinhos
    Clara

    ResponderEliminar
  8. Olha, queres um conselho? Se calhar não queres, pois os conselhos são uma seca, mas cá vai na mesma... deixa de ser poética e faz-te à estrada! A vida são dois dias e um deles já passou.

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  9. Agradeço a todos os importantes conselhos. É verdade que já matei todas as saudades porque o Marco já chegou de viagem. E foi muito bom...

    Obrigado a todos, pela força.

    Kisses Polly

    ResponderEliminar