Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

abril 28, 2011

por aqui


Até parece que o tempo está a querer ser solidário com a confusão em que se encontra a minha vida, neste momento. Já não basta a verdadeira tempestade em que me encontro, também tenho que apanhar com o tempo a chover e a trovejar todos os dias. Já não bastava a molha de ontem à tarde, como hoje tive que comer alguma coisinha perto da empresa, por causa da chuva e da trovoada. Ao menos ajuda a dieta, porque de resto este tempo só me dá nos nervos! Haja paciência...



Polly

12 comentários:

  1. é o que nos apetece para hoje,paciência...
    admirar os pingos de chuva caindo lá fora e refletir sobre nossa vida e tudo o que já se foi e o que tem por vir que nem imaginamos,as vezes faz da chuva,um momento de pura reflexão.
    Beijos pra ti!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui... o sol brilha e o dia cheira bem. Um verdadeiro convite a estragar a dieta numa esplanada na companhia de um apetitoso gelado. Mas tem paciência, logo, logo, o sol vai chegar aí.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por aqui ontem foi o caos. Granizo, chuva, trovoada, relâmpagos. Digo o mesmo que tu... haja paciência para este tempo.

    ResponderEliminar
  4. Há que ter paciência, a chuva irá passar, e o sol brilhara de novo.

    Miminho, Maria

    ResponderEliminar
  5. Polly, por aqui a minha fúria superou qualquer tempestade. Foi uma razia total.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vim fazer uma visita... gostei do que li e fiquei seguindo !
    Beijinho para ti, Polly

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes é difícil ver o belo nas coisas menos boas, outras nem tanto

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  8. Que inveja Just a Girl, quase já nem me lembro como é o sol brilhar.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  9. Pelo que sei Sofia, foi uma situação caótica, mas aqui não foi tão forte, mas choveu e trovejou imenso.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela visita, Maria. E espero que seja rápido, pois tenho saudades do calor.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  11. Já vi que sim Matilde, és uma verdadeira tempestade, hehehe.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela visita Mizia, em breve irei conhecer o teu cantinho.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar