Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

maio 18, 2011

birra de Zeus


Esta noite, mas durante toda a noite, Zeus mostrou a sua ira, e com muito violência. Não sei porque motivo, não sei se Hera correu com ele do seu leito celestial, se alguma beleza mortal o rejeitou, ou se entrou em confronto com alguns dos seus irmãos, Hades ou Poisedoin. Mas isso também não importa, o que importa é que eu não consegui pregar olho a noite inteira por causa da maldita trovoada, que parece se ter concentrado em cima da minha cabeça e nem sei porque motivo estava a ser tão castigada. Eram raios luminosos que rasgavam a noite com brutalidade, eram trovões violentos que pareciam querer deitar a casa abaixo, eu sei lá. Só sei que duraram toda a noite, e não só, pois continuam neste preciso momento. Já estou farta, não aprecio trovoadas, são um fenómeno que não me atrai e até me irrita e hoje ainda mais que o habitual. Não sei o que aconteceu a Zeus, mas não deve ter sido boa coisa. E eu só tenho uma coisita para lhe dizer, e ele não vai gostar, pois com o cansaço que tenho, o sono e a neura só lhe posso dizer mesmo, IDIOTA SEJAS, ZEUS! E tenho dito!

Polly

6 comentários:

  1. Assino embaixo!
    tem dias também que nem consigo dormir quando é dia de tempestades brutas assim,e por mais que você tente ignorá-la é impossível né,é o mesmo jeito quando é época de carnaval,ninguém aguenta!rss
    Beijos,Querida Polly*

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer que os Deuses devem estar Loucos!

    ResponderEliminar
  3. A Sofia tirou-me as palavras da boca, ou melhor das teclas.
    Os Deuses passaram-se de vez e não foi por causa de uma garrafa de Coca-Cola:))

    ResponderEliminar
  4. Adoro trovoadas, tempestades e vendavais!
    Sou como Helena, não resisto a uma aventura escaldante entre raios e trovões:)

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto nada de trovada, por isso entendo bem!
    Gostei muito do blog, por isso vou seguir!
    Esperemos que Zeus, ou o sem amiguinho S. Pedro, façam o favor de olhar para o calendário e ver bem em que mês estamos, caso contrário, vai nevar em Agosto!!!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Foi uma noite aterradora,um verdadeiro filme de terror.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar