Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

maio 14, 2011

era isto que querias? então toma!


Se há coisa que me irrita profundamente, e entre muitas esta é aquela que mais me tira do sério. Pelo menos hoje, já que a vivi à pouco. Vinha eu, na minha vidinha, muito descansadinha e a cantarolar ao som já nem me lembro de quem, nas ruas da minha cidade a caminho de casa. Apresentando-me sempre pela minha direita como mandam as leis do código da estrada e, com um pormenor muito importante, sem num tipo de sinalização que me retire o direito a ter prioridade sobre que me aparece pela minha esquerda. Até aqui tudo bem, mas eis, que inesperadamente me deparo com a frontaria de um carro de luxo, daqueles todos polidos e cheios de cromados, a vir determinado a ocupar o mesmo espaço físico que o meu maravilhoso caixote, ou melhor, um jipe com dez anos de idade. Continuei o meu caminho, pois a lei assim me permite e não é que o franganote com pinta de rei do hip-hop do casal ventoso, ainda me apitou e barafustou como se eu, que vinha no lado direito da lei, estivesse a fazer uma grande asneira. Foi atrás de mim por alguns minutos, já que as ruas são estreitas e com sentidos limitados, a mostrar a sua real indignação com sinais de luzes, e gesticular no seu interior. Devia ser alguém muito ocupado, já que estava tão apressado ou era isso ou a falta da passadeira vermelha para tal imponente personagem passar, só pode! Há com cada um...

Polly

4 comentários:

  1. Realmente, há com cada um!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Idiotas como esse, existem em grande número, infelizmente. Adorei este cantinho, vou voltar mais vezes

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Também 'não gosto' de pessoas que pensam que têm o rei na barriga.

    ResponderEliminar