Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

maio 20, 2011

let's Party


Finalmente, é 6ªfeira! O que significa que o fim de semana está à porta. E não podia estar melhor. Estou super animada. É uma festa de aniversário esta noite, que certamente terá muita animação, musica e dança e deve durar até ás tantas, amanhã é uma concentração motard que vou com o bando do costume e no domingo, e se o tempo permitir, uns banhos de sol e de piscina. Estou tão animada que até vou para o escritório e sorriso no rosto. Como gosto de fim de semanas assim! E é claro, que desejo a todos um bom fim de semana, com muita diversão e momentos muito especiais com os amigos e aqueles que mais se gosta. Uma beijoca,

Polly

12 comentários:

  1. Bom fim-de-semana!!! Diverte-te muito e aproveita o solinho:))

    ResponderEliminar
  2. Desejo um lindo fim de semana pra ti!
    afinal,é dois únicos dias que saimos verdadeiramente da rotina rss
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Let's baby! Can I go too? O meu fim de semana avizinha-se tão aborrecido, que me apetece hibernar até segunda feira :(
    Diverte-te por mim tb, pode ser?

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te ao máximo. Pois a vida também é feita desses momentos.

    Big K e bom fim de semana, que pelas tuas palavras, promente.

    ResponderEliminar
  5. Viver é preciso. Mas o meu fim de semana vai ser como o da Matilde. :(

    ResponderEliminar
  6. Olá Polly, Desejo-te um excelente fim-de-semana também

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Espero que te tenhas divertido muito!!!
    Votos de uma boa semana :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Não há nada melhor pois não? Diverte-te!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos, e sim, foi um fim de semana muito divertido.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar