Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

maio 03, 2011

o meu 1º Selinho





Antes de apresentar o meu 1º Selinho, tenho que pedir desculpas pelo atraso da publicação do mesmo. Não é por falta de carinho ou de importância, mas sim por falta de tempo e como sabem, por problemas técnicos.

Recebi este Selinho da minha querida Victoria e com ele algumas regras que vou ter que cumprir com muito prazer. Aqui vai:
1 - Qual o seu nome completo? Maria Rita Oliveira, o Polly apareceu nem sei como, mas acho que foi por causa de uma cadela que tive em garota muito pequena e que eu adorava. (Pelo menos é isso que contam os meus irmãos).
2 - Como se auto-define? É-me difícil definir, mas acho que a forma mais apropriada é,  que sou uma pessoa que vai dos 0 aos 500 em milésimos de segundos.
3 - O que a motivou a criar o Blogue? Nem sei bem, acho que foi por arrastamento.
4 - O que não pode faltar na sua mala? - As chaves do carro, o telemóvel, um pequeno bloco, uma caneta e o protector solar factor 50.
5 - O que lhe dá força para seguir em frente? - Os amigos e o facto de ser muito teimosa.
6 - Conte-nos algo engraçado que já aconteceu consigo. Nunca mais parava de escrever, pois sou daquelas pessoas que tem uma capacidade inata  e natural de embaraçar em publico com as mais pequenas coisas.
7 - Devolvo este selo a 7 blogues:

E a todos aqueles que o querem levar.

Polly

3 comentários: