Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

maio 26, 2011

tudo o que queria agora...


...era um chocolate! Não importa a forma, o importante era que fosse um chocolate, grande de preferência. Mas como estou de dieta só posso mesmo é comer com os olhos. Que chatice!

Polly

6 comentários:

  1. hoje por acaso só me apatece comer chocolate :/

    ResponderEliminar
  2. Tão bom! Não resisto:))

    ResponderEliminar
  3. Que pena, se calhar até nem te fazia mal ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também eu,Palco do tempo. Mas tenho que ser forte.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  5. Pois é Just, mas não posso. Até olhar para ele me faz mal, ehehe.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  6. É tudo uma questão de principio. Eu sei que um bocadinho talvez nem me fizesse mal. Mas tenho que manter os meus limites, ehehe. E o chocolate está banido por uns tempos.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar