Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

junho 15, 2011

10 coisas que gosto...

A Just a Girl Lançou um desafio e eu aceitei. Mostrar por fotos, 10 coisas que realmente gosto. Foi difícil conseguir resumir tudo apenas a 10 fotos e ainda ficou algumas coisas de fora. Mas isso vou deixar para outro desafio. Espero que gostem e que aceitem este desafio também...

... andar de Mota

... de namorar

... dançar à chuva

... de cães e gatos

... de água

... dos amigos
... de café

... de balões

... de chocolate

... de palavras


Polly

6 comentários:

  1. Hummm,,,muito bom,,,eu apenas trocaria a moto pelo carro ou a pé...rs...o café pela coca cola, e os bichinhos pelo por do sol...no mais...estaremos juntos em poesia....agradeço o carinho de suas palavras no Livro,,,sempre bom poder contar com a sua amizade,,,grande beijo de bom dia pra ti com poesia...

    ResponderEliminar
  2. Tirando a parte de andar de moto, que não aprecio muito, gosto de todas as outras coisas:)

    Obrigada por aderires ao desafio:)

    ResponderEliminar
  3. Conhecendo seu blog atrás do amado, Everson seu blog é lindissimo tomei a liberdade de seguir você
    convido você a conhecer e seguir o meu.
    Perto dos seguidores tem mimo para seguidores fica a vontade para levar,beijos no coração,,Evanir

    ResponderEliminar
  4. Transformas-te o teu cantinho num lugar muito Vintage. Gostei!

    uma beijoca*

    ResponderEliminar