Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

junho 28, 2011

os meus dias favoritos



 O calor finalmente chegou. Adoro o Alentejo com mais de 35º graus. Dizem que sou maluca, mas isso não é surpresa nenhuma, pois o sou realmente. Mas para mim não existe coisa melhor, apesar de alguns pequenos incómodos, como as temperaturas altas. Adoro o calor, o cheiro do campo numa tarde quente, o cantar das cigarras e a plenitude da vida que parece que se suspende por algumas horas. Faz-me bem e sinto-me feliz. E depois de uma tarde cheia de preguiça nada melhor do que mergulhar nas águas da piscina e esperar pelo pôr-do-sol, que é lindo do meu quintal. E as noites? Fantásticas! Movimentadas e regadas com muita cerveja, gargalhada, amigos e petiscos! Como posso não adorar estes dias? Com tudo isto, é impossível!

Polly

5 comentários:

  1. Aproveita por ti e por mim, pode ser? Quem me dera ter uma piscina no quintal:)

    ResponderEliminar
  2. Polly, não deixes de participar:

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/07/desafio-musical-n-4.html

    Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Humm, que bem que me sabia agora um mergulhinho numa piscina serena e azulinha :)
    Já tinha saudades de vir aqui.

    ResponderEliminar