Normalmente adoro feriados e pontes, e como esta ainda mais. Mas depois desta ultima não sei se continuarei a sentir o mesmo. Depois de uns dias aborrecidos passados no Alentejo profundo, quase aonde o diabo perdeu as botas, em que a chuva e a trovoada fizeram questão de visitar os meus dias, em que se avariou o meu portátil, e pior perdi todos os dados importantes e irrecuperáveis, em que mandei o namorado dar uma volta longa e permanente e ainda fiquei sem carro, pois o desgraçado resolveu fazer greve ou dar-lhe um amoque qualquer e teve que regressar a casa de reboque e eu de boleia com o meu pai. Só digo uma coisa e uma coisa apenas, finalmente é 3º feira! Sei que não vai resolver nenhum dos meus problemas, mas pelo menos posso ter um pouco de normalidade e da maravilhosa rotina aborrecida da semana que hoje estranhamente me parece muito apetecível e quem sabe se vou conseguir descansar um pouco. Vamos lá entender estas coisas...
Polly
Às vezes o inesperado faz-nos desejar as coisas mais estranhas, mas no teu caso é compreensível, com tantos azares, voltar ao trabalho deve ser o paraíso. Boa semana e obrigada pela visita e por ficares para um cafézinho.
ResponderEliminarBeijinho
e as vezes a rotina da vida,visando pelos acontecimentos é o melhor que nos apetece ter...
ResponderEliminarÓtimas palavras,soube definir bem ;)
Beijos
Deves estar exausta. Abençoada 3ª feira!
ResponderEliminarPodias ter ficado "apenas" sem o portátil ou sem o namorado ou sem o carro, mas juntar isto tudo de uma só vez, não deve ser nada fácil. E nestes casos a rotina é algo muito bem vindo, sem dúvida. Como te compreendo!
ResponderEliminarTudo aqui é singelo,puro,diferente...
ResponderEliminarInclusive Você.
Boa Semana!
Polly !
Se foi, Just a Girl, nunca me senti tão feliz por ir a caminho do trabalho.
ResponderEliminarBeijocas, Polly
Obrigado pelas suas palavras Hellen, mas foi realmente um fim de semana prolongado muito estranho.
ResponderEliminarBeijocas, Polly
Exausta não, andei uma semana inteirinha de rastos, mas já passou.
ResponderEliminarBeijocas, Polly
Joana, é a história da minha vida, comigo acontece tudo em triplicado, no mínimo...
ResponderEliminarBeijocas, Polly
Obrigado pela visita, Palácio das letras, volta sempre.
ResponderEliminarBeijocas, Polly