...em que nem sei o que me apetece. Talvez a praia pelo Sol que brilha, pelo cheiro do mar ou o som melodioso das ondas. Ou o campo com o seu tom primaveril e as cores vivas e aroma silvestres. Ou talvez ficar quieta, largada sobre a cama, esquecida de mim e sonhar com o momento em que vais chegar e a minha pele acariciar. Talvez seja só isso, ou talvez seja tudo. Mas uma coisa eu sei, que neste meu dia,és tu que me apetece, és tu que anseio e és tu que eu quero...
Vem, estou simplesmente à tua espera...
Polly
Esperar nem sempre resulta, que tal ir à procura!
ResponderEliminarBom resto de domingo.
Bjos
Faz-lhe uma surpresa... vai ao encontro dele... Eles também gostam deste tipo de mimos de vez em quando.
ResponderEliminarxoxo
Se quem precisas está ao teu alcance, não hesites. Mostra-lhe o quando o desejas. A vida é feita de momentos inesquecíveis.
ResponderEliminarSurpreende-o e surpreende-te. Vais adorar!
ResponderEliminarN :)
Esperar não basta! Atira-te de cabeça ;)
ResponderEliminarHá dias assim =)
ResponderEliminarQuerida amiga Polly... não fiques aí a dormir! Vai ter com ele. Ele está ansioso por ti e por todos os momentos que ainda não partilharam. Eu sei! Um passarinho azul disse-me... :)
ResponderEliminarBeijocas grandes e cheias de vida
Diz-me que seguis-te todos estes conselhos ;))
ResponderEliminarBeijinhos
Clara
Olha, queres um conselho? Se calhar não queres, pois os conselhos são uma seca, mas cá vai na mesma... deixa de ser poética e faz-te à estrada! A vida são dois dias e um deles já passou.
ResponderEliminarBeijocas :)
Agradeço a todos os importantes conselhos. É verdade que já matei todas as saudades porque o Marco já chegou de viagem. E foi muito bom...
ResponderEliminarObrigado a todos, pela força.
Kisses Polly