Esta noite, mas durante toda a noite, Zeus mostrou a sua ira, e com muito violência. Não sei porque motivo, não sei se Hera correu com ele do seu leito celestial, se alguma beleza mortal o rejeitou, ou se entrou em confronto com alguns dos seus irmãos, Hades ou Poisedoin. Mas isso também não importa, o que importa é que eu não consegui pregar olho a noite inteira por causa da maldita trovoada, que parece se ter concentrado em cima da minha cabeça e nem sei porque motivo estava a ser tão castigada. Eram raios luminosos que rasgavam a noite com brutalidade, eram trovões violentos que pareciam querer deitar a casa abaixo, eu sei lá. Só sei que duraram toda a noite, e não só, pois continuam neste preciso momento. Já estou farta, não aprecio trovoadas, são um fenómeno que não me atrai e até me irrita e hoje ainda mais que o habitual. Não sei o que aconteceu a Zeus, mas não deve ter sido boa coisa. E eu só tenho uma coisita para lhe dizer, e ele não vai gostar, pois com o cansaço que tenho, o sono e a neura só lhe posso dizer mesmo, IDIOTA SEJAS, ZEUS! E tenho dito!
Polly
Assino embaixo!
ResponderEliminartem dias também que nem consigo dormir quando é dia de tempestades brutas assim,e por mais que você tente ignorá-la é impossível né,é o mesmo jeito quando é época de carnaval,ninguém aguenta!rss
Beijos,Querida Polly*
É caso para dizer que os Deuses devem estar Loucos!
ResponderEliminarA Sofia tirou-me as palavras da boca, ou melhor das teclas.
ResponderEliminarOs Deuses passaram-se de vez e não foi por causa de uma garrafa de Coca-Cola:))
Adoro trovoadas, tempestades e vendavais!
ResponderEliminarSou como Helena, não resisto a uma aventura escaldante entre raios e trovões:)
Eu não gosto nada de trovada, por isso entendo bem!
ResponderEliminarGostei muito do blog, por isso vou seguir!
Esperemos que Zeus, ou o sem amiguinho S. Pedro, façam o favor de olhar para o calendário e ver bem em que mês estamos, caso contrário, vai nevar em Agosto!!!
xoxo
Lux
Foi uma noite aterradora,um verdadeiro filme de terror.
ResponderEliminarBeijocas, Polly