Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

março 12, 2011

força Japão!

Pouco há a dizer pelo que infelizmente aconteceu no Japão. O sofrimento causado pelo terrível e devastador terramoto, é duro e atinge-nos a todos, nem que seja pelas imagens que passam por todos os meios de comunicação, que nos aproxima mesmo dos pontos mais distantes.
Como pessoa, levo o meu pensamento cheio de energia positiva para todos aqueles que sofrem sejam por que motivo for...

Força Japão!

Polly

5 comentários:

  1. Peço permissão para entrar neste teu canto tão reservado e pessoal. Também sou nova por aqui. Em relação ao teu texto, é verdade. O sofrimento é muito e infelizmente não nos afecta apenas na alma, mas irá afectar-nos também na nossa vida futura pelas suas consequências materiais. É a natureza que se revolta contra o homem e todo o mal que este lhe tem causado. Infelizmente a natureza não poupa os inocentes em prol dos culpados, pois se o fizesse seria não a sua revolta, mas sim a sua justiça.

    Bom fim de semana.

    Beijo
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao meu cantinho Sofia. E concordo plenamente contigo. O planeta está a cada vez mais a castigar-nos pelos nossos comportamentos desrespeitosos e gananciosos. Não gosto de pensar, mas acredito plenamente que as coisas irão pior. Agora foi no Japão, falta saber aonde será a próxima catástrofe.

    Beijos e volta sempre.

    Polly

    ResponderEliminar
  3. É realmente muito triste, mas infelizmente é apenas uma amostra do que a natureza é capaz. Paz a todos os que não conseguiram vencer e força a quem ficou para a enfrentar.

    Obrigado pela visita
    Beijo
    Clara

    ResponderEliminar
  4. É o fim do mundo. 2012 está à porta. É aproveitar agora enquanto temos a vida em saldo. É triste, mas é assim.

    Beijocas

    ResponderEliminar