Peço desculpa a todos os meus queridos amigos virtuais, a minha ausência, não só no meu blogue como nas visitas que adoro fazer a todos, mas principalmente a resposta aos vossos comentários. Mas infelizmente o tempo não chega com a chegada das férias. Por isso deixo a todos uma grande beijoca e voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Polly

maio 31, 2011

este blog tem um novo visual


Sei que mudar é bom e aconselhasse, mas procurar, experimentar, tentar isto e aquilo dá uma canseira. E parece-me que ainda não vai ficar assim. Estou de rastos!

Polly

maio 27, 2011

que venham eles


Confesso que hoje acordei com os pés de fora e no lado errado da cama. E nem o facto de ser sexta-feira me anima. Estou rabugenta e com os nervos à flor da pele e nem sei porquê. Por isso é melhor terem cuidado comigo. Pois sinto-me uma verdadeira "Ramba" enfurecida. Tenham cuidado, muito cuidado mesmo, pois hoje estou homicida. Será por falta de chocolate? Não sei, talvez!

Polly

maio 26, 2011

tudo o que queria agora...


...era um chocolate! Não importa a forma, o importante era que fosse um chocolate, grande de preferência. Mas como estou de dieta só posso mesmo é comer com os olhos. Que chatice!

Polly

no escuro...


... que pode ser muito assustador e cheio de surpresas. Eu mesmo já tenho apanhado alguns sustos quando ando por ai sozinha a horas tardias, mas este encontro de titans parece-me muito engraçado. Se bem que devido à ultima noitada que a minha gata me ofereceu, não achei piada nenhuma. Mas como não vou falar dela mas sim desta foto, espero que a mesma vos tenha deixado com um sorriso no rosto, tal como eu fiquei. Para a sorte da minha pequena Bella...


Polly

maio 23, 2011

hoje vai ser assim...


...não me peçam grande coisa, não me digam nada e por favor deixem-me trabalhar sossegada. Pois estou esgotada de um fim de semana completamente alucinante. Por isso aguentem-se, pois o dia hoje vai ser assim!

Polly

maio 20, 2011

let's Party


Finalmente, é 6ªfeira! O que significa que o fim de semana está à porta. E não podia estar melhor. Estou super animada. É uma festa de aniversário esta noite, que certamente terá muita animação, musica e dança e deve durar até ás tantas, amanhã é uma concentração motard que vou com o bando do costume e no domingo, e se o tempo permitir, uns banhos de sol e de piscina. Estou tão animada que até vou para o escritório e sorriso no rosto. Como gosto de fim de semanas assim! E é claro, que desejo a todos um bom fim de semana, com muita diversão e momentos muito especiais com os amigos e aqueles que mais se gosta. Uma beijoca,

Polly

maio 18, 2011

birra de Zeus


Esta noite, mas durante toda a noite, Zeus mostrou a sua ira, e com muito violência. Não sei porque motivo, não sei se Hera correu com ele do seu leito celestial, se alguma beleza mortal o rejeitou, ou se entrou em confronto com alguns dos seus irmãos, Hades ou Poisedoin. Mas isso também não importa, o que importa é que eu não consegui pregar olho a noite inteira por causa da maldita trovoada, que parece se ter concentrado em cima da minha cabeça e nem sei porque motivo estava a ser tão castigada. Eram raios luminosos que rasgavam a noite com brutalidade, eram trovões violentos que pareciam querer deitar a casa abaixo, eu sei lá. Só sei que duraram toda a noite, e não só, pois continuam neste preciso momento. Já estou farta, não aprecio trovoadas, são um fenómeno que não me atrai e até me irrita e hoje ainda mais que o habitual. Não sei o que aconteceu a Zeus, mas não deve ter sido boa coisa. E eu só tenho uma coisita para lhe dizer, e ele não vai gostar, pois com o cansaço que tenho, o sono e a neura só lhe posso dizer mesmo, IDIOTA SEJAS, ZEUS! E tenho dito!

Polly

maio 17, 2011

tenho saudades


Sabe bem, faz bem e aconselha-se. Infelizmente não o tenho praticado nos últimos tempos e já tenho saudades. Saudades do sentimento que existe nele, no gosto dele e principalmente no prazer dele. Enfim, tenho saudades de um beijo...

Polly

maio 16, 2011

bolas, já é 2ª feira


Depois de um fim de semana a trabalhar para o bronze, a saborear os prazeres da vida, entre a piscina, a praia e a companhia dos amigos. Só posso mesmo estar completamente partida e sem vontade nenhuma de me levantar. Porque será que o fim de semana, não pode ter cinco dias e a semana de trabalho dois? seria muito mais divertido, não concordam?

Polly

maio 14, 2011

era isto que querias? então toma!


Se há coisa que me irrita profundamente, e entre muitas esta é aquela que mais me tira do sério. Pelo menos hoje, já que a vivi à pouco. Vinha eu, na minha vidinha, muito descansadinha e a cantarolar ao som já nem me lembro de quem, nas ruas da minha cidade a caminho de casa. Apresentando-me sempre pela minha direita como mandam as leis do código da estrada e, com um pormenor muito importante, sem num tipo de sinalização que me retire o direito a ter prioridade sobre que me aparece pela minha esquerda. Até aqui tudo bem, mas eis, que inesperadamente me deparo com a frontaria de um carro de luxo, daqueles todos polidos e cheios de cromados, a vir determinado a ocupar o mesmo espaço físico que o meu maravilhoso caixote, ou melhor, um jipe com dez anos de idade. Continuei o meu caminho, pois a lei assim me permite e não é que o franganote com pinta de rei do hip-hop do casal ventoso, ainda me apitou e barafustou como se eu, que vinha no lado direito da lei, estivesse a fazer uma grande asneira. Foi atrás de mim por alguns minutos, já que as ruas são estreitas e com sentidos limitados, a mostrar a sua real indignação com sinais de luzes, e gesticular no seu interior. Devia ser alguém muito ocupado, já que estava tão apressado ou era isso ou a falta da passadeira vermelha para tal imponente personagem passar, só pode! Há com cada um...

Polly

maio 13, 2011

sou doida por sapatos


...e estes conquistaram-me por completo. Alguém saberá aonde posso adquirir um iguais?

Polly

maio 08, 2011

tudo o que preciso hoje

Sei que é tarde. Acordei à pouco com uma vontade imensa de passar o dia comigo mesma, e tudo o que quero fazer hoje é enfiar-me no carro e ver o mar. Respirar o seu ar intenso e carregado de iodo, desentupir as minhas vias respiratórias, aliviar o meu coração, apreciar a beleza da praia e calma que o mar me transmite. É tudo o que preciso, apenas de ver o mar...

Polly

maio 05, 2011

coração ferido


Rodeias-me de atenções quando te peço um tempo. Mandas-me flores porque sabes que gosto, enches-me de convites porque queres estar comigo, telefonas-me ao longo do dia para me dizeres que me amas. Mas até agora, e apesar de todos os teus pedidos de desculpas e atenções, ainda não provaste que aprendeste alguma coisa, ainda não provaste que mudaste. Para quê cair no mesmo erro novamente?

Polly

maio 03, 2011

selinho MEME





Foi com muito prazer que recebi este Selinho MEME, da minha queria Clara, que é um mimo e uma honra tê-lo neste pequeno blogue, e as suas regras são:


1 - Nomear 10 blogues ou mais para o MEME.
2 - Informar os indicados.
3 - Indicar 10 coisas que você gosta.

1 - Os 10 blogues:

Bloody Mary
E para todos que o quiserem levar

3 - Indicar 10 coisas que gosto:

1 - Dançar
2 - Rir
3 - Namorar
4 - Estar com os amigos
5 - Amo o campo
6 - Nadar
7 - Motas
8 - Gatos e cães
9 - Escrever
10 - Viver

Polly

o meu 1º Selinho





Antes de apresentar o meu 1º Selinho, tenho que pedir desculpas pelo atraso da publicação do mesmo. Não é por falta de carinho ou de importância, mas sim por falta de tempo e como sabem, por problemas técnicos.

Recebi este Selinho da minha querida Victoria e com ele algumas regras que vou ter que cumprir com muito prazer. Aqui vai:
1 - Qual o seu nome completo? Maria Rita Oliveira, o Polly apareceu nem sei como, mas acho que foi por causa de uma cadela que tive em garota muito pequena e que eu adorava. (Pelo menos é isso que contam os meus irmãos).
2 - Como se auto-define? É-me difícil definir, mas acho que a forma mais apropriada é,  que sou uma pessoa que vai dos 0 aos 500 em milésimos de segundos.
3 - O que a motivou a criar o Blogue? Nem sei bem, acho que foi por arrastamento.
4 - O que não pode faltar na sua mala? - As chaves do carro, o telemóvel, um pequeno bloco, uma caneta e o protector solar factor 50.
5 - O que lhe dá força para seguir em frente? - Os amigos e o facto de ser muito teimosa.
6 - Conte-nos algo engraçado que já aconteceu consigo. Nunca mais parava de escrever, pois sou daquelas pessoas que tem uma capacidade inata  e natural de embaraçar em publico com as mais pequenas coisas.
7 - Devolvo este selo a 7 blogues:

E a todos aqueles que o querem levar.

Polly

maio 02, 2011

já estava a dar em doida

Depois de uma semana inteirinha sem o meu portátil, sem conseguir desfrutar do meu vicio, sim, o meu computador já faz parte de mim, estava literalmente dar em doida. Nem o carro já arranjado, nem o ex a rondar-me cheio de atenções e pedidos de desculpa por ter sido um grande idiota, que foi. Nada disso me conseguia animar pois faltava uma parte de mim. E é claro que é nessas alturas que temos muitas pesquisas para fazer, amigos para falar e coisas para contar. Tal como o dia da mãe e o 1º de Maio que passou, o casamento real que não opinei e os amigos que não pude visitar. Foi uma verdadeira tortura! Mas já passou, agora só quero desfrutar do meu bichinho e voltar à normalidade. I'm so Happy...

Polly